PESQUISAS QUALITATIVAS


Realizamos pesquisas qualitativas onde são realizadas discussões com consumidores em sala de espelho. 

Contamos com tradução simultânea para diversos idiomas (inglês, espanhol, francês, etc) e transmissão ao vivo para qualquer local do mundo, o que possibilita a participação do cliente durante as discussões. Nosso sistema ainda permite gravar toda a dinâmica para que seja utilizada futuramente. 

Além disso, inovamos nos métodos de conduzir os grupos, trazendo ferramentas que impulsionam as discussões, tornam as experiências mais divertidas e prazerosas, contribuindo com uma melhor geração de insights.

Métodos Qualitativos

  1. Desrupt - Desconstrução e Reconstrução de marca, conceito, produto, embalagem.
  2. Focus Ring - Grupos com perfis distintos em discussão
  3. Game Group - Ferramentas e games interativos são utilizados durante os grupos de discussão
  4. Family Group - Membros de famílias ou amigos são colocados em um mesmo grupo de discussão
  5. Focus Group - Entrevistas realizadas por moderador com grupo de consumidores
  6. Entrevistas em profundidade - Consumidor é entrevistado em método one-on-one
  7. Avaliação de conceitos e claims - São realizados grupos de discussões sobre o conceito, marca e embalagem, e paralelamente, são feitas avaliações dos produtos individualmente ou em grupo

Voltar